Banner Sanesul - Institucional Setembro

Brasil reencontra torcida diante do Uruguai pelas Eliminatórias da Copa

Partida está marcada para às 20h30, de MS, na Arena da Amazônia, em Manaus

14/10/2021 07h13
Por: Redação
Fonte: campograndenews
66

A seleção brasileira encontrará a torcida nesta noite pela primeira vez após a paralisação do futebol devido a pandemia da covid-19. O Brasil enfrenta o Uruguai, às 20h30 (de MS), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 12a rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Brasil vem de empate sem gols com a Colômbia, em Barranquilla, e segue na liderança da competição que dá vaga ao Mundial de 2022, no Catar. A seleção tem 28 pontos, 13 a mais que a quinta colocada Colômbia, posição que dá vaga a repescagem. Os uruguaios estão em quarto, com 16 pontos.

Para o jogo desta noite foram disponibilizados cerca de 14 mil ingressos para torcedores vacinados.

Dentro de campo, o técnico Tite deve iniciar o jogo com Ederson, Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

A rodada desta quinta-feira terá ainda Bolívia x Paraguai, Colômbia x Equador, Argentina x Peru e Chile x Venezuela.

Rodada – A noite de futebol também tem Campeonato Brasileiro em campo. A 26a rodada será finalizada com São Paulo x Ceará, na capital paulista, e Cuiabá x Sport, na Arena Pantanal, ambos às 18h.

A rodada começou na terça-feira com Red Bull Bragantino 1x0 Atlético-GO e Bahia 0x0 Palmeiras. Os resultados de quarta-feira foram Flamengo 3x1 Juventude, Atlético-MG 3x1 Santos, Chapecoense 1x1 Athletico-PR, Fortaleza 1x0 Grêmio, Corinthians 1x0 Fluminense e Internacional 3x1 América-MG.

O Atlético-MG lidera a Série A, com 56 pontos, seguido por Flamengo, com 45, Fortaleza, 42, e Red Bull Bragantino, com 41. Palmeiras e Corinthians fecham o G6, ambos com 40 pontos.

Na zona de rebaixamento estão Bahia, com 27 pontos, Sport, com 26, Grêmio, com 23, e Chapecoense, com 13 pontos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.