Sanesul Outubro

Sem contrato renovado, Patrícia Pillar deixa a TV Globo após 36 anos

O último trabalho de Patrícia na emissora carioca foi uma participação especial como ela mesma na novela Salve-se Quem Puder em 2020

21/10/2021 07h26
Por: Redação
Fonte: gazetabrasil
98

Patrícia Pillar não o teve seu contrato renovado com a TV Globo após 36 anos na casa. “Relação de respeito mútuo”, disse a atriz nesta quarta-feira (20) para coluna de Guilherme Amado.

“Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos”, pontuou a artista.

Após apresentar o programa FM TV, na Manchete, Patrícia Pillar foi contratada pela TV Globo em 1985 e logo estreou na novela Roque Santeiro, exibida no mesmo ano. 

O último trabalho de Patrícia na emissora carioca foi uma participação especial como ela mesma na novela Salve-se Quem Puder (2020), no episódio do dia 27 de janeiro de 2020. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.