Sanesul Outubro

Adolescente está desaparecida há 24 horas após sair de colégio em Campo Grande

Pai chegou para buscá-la e foi informado por colega de classe que filha teria saído com homem de barba

23/10/2021 18h51
Por: Redação
Fonte: midiamax
71

A adolescente Camila da Rocha Castro, de 15 anos, está desaparecida desde a tarde desta sexta-feira (22), quando não foi localizada pelo pai, na saída do colégio. Ao buscar a filha no horário combinado, o mecânico Robson Ferreira de Castro, não a encontrou na quadra de esportes, onde a garota faz atividades extracurriculares.

A família registrou boletim de ocorrência neste sábado (23). O pai relatou ao Jornal Midiamax que costuma deixar a filha por volta das 7h10 na porta do colégio. Ao chegar na Escola Estadual Vespasiano Martins, por volta das 16h de sexta-feira, para buscá-la, Robson foi direto à quadra procurar pela filha. No local, não encontrou ninguém e foi até a direção, onde foi ajudado a procurá-la.

Informado de que Camila não estava mais no espaço escolar, o pai enviou mensagem no grupo do WhatsApp da turma. "Um colega disse que estava no ponto de ônibus e a viu caminhando com um rapaz 'gordinho', de barba e de óculos, e estranhou porque ela nunca vai embora sozinha", afirma.

Robson ainda afirma que não conhece nenhum amigo com as características físicas descritas pelo colega de classe. Já outros alunos chegaram a relatar "que Camila estava muito quieta nos últimos dias", segundo o pai.

Camila vestia o uniforme verde da rede estadual e calça jeans. Informações podem ser dadas pelo telefone da polícia, no 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.