Sanesul Outubro

VÍDEO: Ao nadar no Lago do Amor, homem é atacado por jacaré em Campo Grande

Homem não teria conhecimento da presença do animal, nem que é proibido nadar no local

23/10/2021 19h10
Por: Redação
Fonte: midiamax
112

Um homem nadava no Lago do Amor, no bairro Pioneiros, na tarde deste sábado (23), quando foi atacado por um jacaré. Segundo relatos de moradores, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para socorrer o indivíduo, que teria sofrido ferimentos leves.

Moradores estavam sentados na calçada, próximo ao lago, quando viram o homem se aproximar, tirar a camisa, pular a grade que cerca a água e começar a nadar. “Aparentemente ele não sabia que tinha jacaré no lago, na hora ele ficou meio atordoado”, relata um dos moradores.

Vítima do ataque teria ficado desorientada após mordida. Foto: Reprodução/Willyan Caetano

 

Pessoas que estavam circulando pelo local no momento ajudaram o homem, após a mordida e chamaram uma ambulância que passava pela Av. Sen. Filinto Müler, onde fica o Lago do Amor. Segundo o morador, os socorristas atenderam o homem, que sofreu ferimentos leves na região do braço.

No Lago do Amor, habitam jacarés das espécies jacaré-do-pantanal e jacaré-de-papo-amarelo, tradicionais da região Pantaneira.

Jacaré-de-papo-amarelo vive nas águas do Lago do Amor. Foto: Arquivo/MarcosErmínio

 

Confira o vídeo do momento exato do ataque:

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.