Sanesul Outubro

Homem é executado com pelo menos 4 tiros na frente da esposa

Acompanhado de um comparsa, atirador chegou à casa da vítima em uma motocicleta

23/11/2021 06h55
Por: Redação
Fonte: campograndenews
250

Aldemir dos Santos, de 32 anos, o "Sofrido" foi executado com pelo menos quatro tiros na frente da esposa, na noite desta segunda-feira (22), em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Os disparos atingiram a cabeça, ombro e peito da vítima.

O casal estava diante da sua residência na Rua Marginal Flor do Cerrado, no residencial Estela Tovy, região oeste de Dourados, quando dois pistoleiros chegaram ao local em uma motocicleta.

Um deles atirou contra a vítima e na sequência a dupla fugiu. No local do crime foram recolhidas cápsulas de pistola calibre 380. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas Ademir morreu antes de ser transportado.

Policiais militares e civis, bem como a perícia técnica da Polícia Civil estão no endereço onde ocorreu o crime. Os agentes fazem buscas pela cidade, mas ainda não se sabe o paradeiro dos criminosos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.