Sanesul Outubro

Condenado pela morte de Eliza Samudio, Bola volta a ser preso

24/11/2021 17h56
Por: Redação
Fonte: conteudoms
74

Condenado por envolvimento na morte da modelo Eliza Samudio, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, voltou a ser preso em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (24).

Santos cumpria a pena pelo crime em regime domiciliar desde março de 2020, em função da pandemia de covid-19. Agora, a Justiça determinou que ele volte ao sistema prisional para continuar na detenção no semiaberto.

Nathan Henrique Nunes, advogado que defende Bola, disse ao R7 que vai entrar com recurso para que o cliente possa seguir em regime domiciliar. “Ele cumpre a pena de maneira exemplar desde que foi preso. Ele estuda e trabalha”.

Santos foi levado para a Casa de Custódia da Polícia Civil. Ele terá direito a sair para trabalhar. O ex-policial é condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, em 2010. Em 2019, ele foi condenado por outro homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.