GOVERNO ESTADUAL - MODELO DE GESTÃO - ESTADO - MARÇO

Polícia apreende 215 quilos de cocaína que seria traficada através de MS

Droga seria armazenada em fundos falsos de veículos com destino ao Brasil

25/11/2021 07h25
Por: Redação
Fonte: campograndenews
Policial diante da centena de tabletes de cocaína apreendidos no endereço. (Foto: Divulgação)
Policial diante da centena de tabletes de cocaína apreendidos no endereço. (Foto: Divulgação)

A Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai apreendeu na noite desta quarta-feira (24), 215 quilos de cocaína em uma residência no Bairro Mariscal Estigarribia, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia paraguaia, do esconderijo a droga era armazenados em fundos falsos de veículos com destino ao Brasil, através de Mato Grosso do Sul. A droga estava dividida em mais de 500 pacotes de cocaína, prontos para serem transportados.

Nenhum traficante foi encontrado no local, no entanto, a Senad divulgou que já teria identificado os suspeitos de armazenarem e transportarem a droga do local. A investigação deve continuam em busca dos criminosos.

O carregamento de cocaína foi encaminhado para a secretaria regional da Secretaria Nacional Antidroga em Pedro Juan Caballero.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.