Sanesul Outubro

São Paulo e Athletico-PR não saem do empate em 0 a 0 no Morumbi

25/11/2021 07h27
Por: Redação
Fonte: campograndenews
20

São Paulo e Athletico-PR não empolgaram durante o duelo desta noite (24) ficaram no empate em 0 a 0, no estádio Morumbi, em jogo que fechou a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, o São Paulo teve mais posse de bola e criou as principais chances de abrir o placar. As melhores chegadas saíram em lances com Rigoni e Calleri.

Na volta do intervalo, assim como na etapa inicial, o São Paulo começou pressionando. Logo aos dois minutos, Rigoni  invadiu a área e chutou, mas Marcinho evitou o gol.

Depois, Gabriel Sara, Pablo e Igor Gomes também levaram perigo, mas sem sucesso nas finalizações. Já Athletico, seguiu sem criar chances claras de gol.

O resultado desta noite mantém as duas equipes nas mesmas posições da Série A, ambas com 42 pontos. O Athletico-PR é o 12º colocado, e o São Paulo ocupa o 14º lugar.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.