Sanesul Outubro

Na Record, Lary Bottino testa positivo para Covid, é barrada em programa e vai direto para balada

Influenciadora digital mostrou toda sua irresponsabilidade com a saúde alheia na noite desta quarta-feira

25/11/2021 14h25
Por: Redação
Fonte: midiamax
60

A influenciadora digital Lary Bottino foi barrada na Record News, na noite desta quarta-feira (24), onde iria participar do programa "A Fazenda News". De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG, Lary foi impedida de entrar por ter sido diagnosticada com Covid-19. Ao ser testada no local, a influenciadora foi informada de seu diagnóstico e foi substituída às pressas.

Mas, para espanto de todos, em vez de ir para casa e cumprir o isolamento social, Lary Bottino foi para uma balada com as amigas, em São Paulo. Mesmo com o diagnóstico em mãos, com fortes dores no corpo e com a possibilidade de transmitir a doença para terceiros, Lary Bottino foi curtir a noite com suas amigas Maju Mazalli, do ‘De Férias com o Ex’, e a youtuber Gabriela Rippi.

Ainda de acordo com o colunista, Lary chegou na Record pouco antes das 22h e foi conduzida ao camarim onde são realizados os testes de covid. "É sério? Não estou acreditando", disse a influenciadora ao ser informada que estava com a doença. "É a quarta vez que eu pego Covid", completou.

Antes disso, um pouco mais cedo, ela havia gravado uma sequência de Stories reclamando de fortes dores no corpo. No entanto, Lary disse se tratar de cólica menstrual.

Pedido de desculpas

Nos stories do Instagram, ela afirmou ter certeza que se tratava de um falso positivo por já ter contraído Covid-19 duas vezes e estar vacinada. No início da tarde desta quinta-feira (25), ela publicou vídeos pedindo perdão, inicialmente.

“Oi, gente. Eu vim aqui me pronunciar sobre a situação de ontem. Primeiramente, eu vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa, por ter exposto outras pessoas com o exame de Covid positivo na minha mão”, começou.

“Eu jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque eu perdi a minha avó com Covid. Eu sei o que é essa dor, eu passei por isso, eu tenho propriedade pra falar sobre isso”, contou, dizendo estar sendo massacrada e julgada nas redes sociais sem ao menos ter a oportunidade de se defender.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda nos vídeos, Lary Bottino mostrou que fez exames PCR e de sangue ainda nesta quinta-feira e que todos deram negativo para o novo coronavírus. A ex-A Fazenda finalizou pedindo desculpas novamente pela situação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.