: Entregas 2021 Sanesul Governo

Casal de adolescentes é preso com 327 quilos de maconha em perseguição

Dupla saiu de Coronel Sapucaia (MS) com destino a Rondonópolis (MT) onde a droga seria entregue

28/11/2021 07h09
Por: Redação
Fonte: campograndenews
97

Um casal de adolescente foi apreendido com 327 quilos de drogas, durante perseguição policial na tarde deste sábado (27), em Caarapó, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande. A dupla seguia viagem em alta velocidade na MS-156 em uma picape Strada, quando se deparou com uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

 O condutor não obedeceu a ordem de parada, tentou fugir, mas foi perseguido. Diante do flagrante o condutor disse que ele e a passageira, saíram de Coronel Sapucaia (MS) com destino a Rondonópolis (MT) onde a droga seria entregue.

Eles informaram ainda que havia um outro homem em um Fiat Punto, que os informava  sobre a presença policial na rodovia, afim de burlar a fiscalização. O "batedor" também foi encontrado e confessou que estava escoltando os traficantes. Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Caarapó, de onde o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar os adolescentes. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.