: Entregas 2021 Sanesul Governo

Sem prisões, entreposto com R$ 1,4 milhão em drogas é fechado pela polícia

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida, mas ninguém foi preso

13/01/2022 13h12
Por: Redação
Fonte: campograndenews
63

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), no Bairro da Granja, em Ponta Porã. A droga estava em um entreposto, que foi fechado pela polícia. O local estava vazio e ninguém foi preso.

De acordo com o DOF, a equipe fazia patrulhamento na região e recebeu informação anônima de que uma casa no bairro estava sendo utilizada como entreposto para os traficantes. No local, os policiais foram informados que um carro com placas paraguaias havia acabado de deixar o imóvel.

Dentro da residência, que estava sem móveis ou moradores, foram encontrados diversos fardos de maconha, que após pesagem, totalizaram 923 quilos e foram avaliados em R$ 1,4 milhão.

Tudo foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. Rondas foram feitas na região, mas os responsáveis pelo entreposto de drogas não foram localizados pelo DOF.

Operação Hórus - A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, que em Mato Grosso do Sul, é realizada por meio de parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), via Secretaria de Operações Integradas (Seopi).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.