: Entregas 2021 Sanesul Governo

'As pessoas no Pantanal não se mexem muito', diz atriz da Globo após conhecer MS

"Talvez seja uma maneira de conter energia", completou a atriz sobre os pantaneiros de Mato Grosso do Sul

14/01/2022 12h20
Por: Redação
Fonte: midiamax
111

Intérprete da carioca Madeleine na primeira fase do remake da novela "Pantanal", a atriz Bruna Linzmeyer foi uma das artistas que esteve em Mato Grosso do Sul nos últimos meses de 2021 gravando sua participação na trama. Em entrevista à Globo divulgada para a imprensa, a loira contou como foi o tempo que passou em MS e disse que as pessoas daqui "não se mexem muito".

"Olhei tudo com uma certa lente para Madeleine, não estive no Pantanal como Bruna, turista, passeando. Lembro que o primeiro dia que acordei, vi que onde estávamos, de manhã, tinha uma quantidade gigantesca de pássaro, de barulho, que eu nunca tinha ouvido. É uma mistura de ser encantador e desesperador", afirmou.

A atriz comentou mais um pouco sobre as impressões que teve de Mato Grosso do Sul. "Todos os dias eu pensava que o lugar não tinha esquina. Não há para onde ir, você não caminha e vira. É uma continuidade de verde, de amarelo queimado, e tantas outras cores…", disse ela.

Quanto à rotina dferenciada de gravações no bioma, Bruna comentou: "O dia a dia é muito diferente do que estou acostumada, mas tudo isso é muito legal para a personagem e para o trabalho. Poder 'usar' esses bichos, vai ter uma mão afastando uma mutuca, matando o mosquito… Isso eu vou poder levar para o estúdio", pontuou.

"A Mirica, produtora de arte, arrumou um leque de palha lindo para a Madeleine, terá umas cenas dela se molhando com mangueira, gelo, água. As pessoas no Pantanal não se mexem muito, talvez seja uma maneira de conter energia. Eles estão mais acostumados, a Madeleine, não. Então, podemos colocar isso em cena, trazer essa vivência para o trabalho", disparou a intérprete.

Madeleine, a personagem de Bruna, chega ao Pantanal contrariada após se casar com José Leôncio (Renato Góes) na trama. Com ele, ela tem o filho Joventino (Jesuíta Barbosa na 2ª fase), mas se separa e leva o garoto embora para o Rio de Janeiro. Os anos se passam e Madeleine, já interpretada por outra atriz, morre. Diante da perda, Jove decide ir ao Pantanal conhecer o pai, promovendo assim um tremendo choque cultural em uma relação conflituosa que promete dar o que falar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.