APP transportador - Estado

Comboio de 7 carros é apreendido com R$ 332 mil em contrabando

Em todos os veículos haviam cigarros, mas os policiais também apreenderam pneus e até fardos de óculos

22/01/2022 08h01
Por: Redação
Fonte: campograndenews
185

Comboio de sete veículos carregados com R$ 332 mil em produtos contrabandeados do Paraguai, foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na rodovia MS-164, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais faziam patrulhamento na zona rural do município, quando abordaram dois VW/Gol, um Fiat/Mobi, um Fiat/Cronos, um Ford/Scort e um VW/Voyage transportando os materiais de contrabando, nesta quinta-feira (20).

Em todos os veículos haviam cigarros, um total de 1.900 pacotes do produtos. Mas os policiais também encontraram 30 pneus de diversos tamanhos e 02 fardos de óculos. Os condutores dos veículos foram autuados por contrabando na Polícia Civil. Já os veículos e produtos contrabandeados, foram encaminhados pelos policiais à Receita Federal de Ponta Porã.

 A ação dos policiais do DOF aconteceu no âmbito da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.