Homem, de 25 anos, foi preso por estupro de vulnerável, neste domingo (26), durante o Campeonato Estadual de Motocross, em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande. Ele foi flagrado pelo público do evento acariciando e beijando a ex-enteada, de 9 anos, na boca.
A PM (Polícia Militar) foi comunicada no início da tarde e ao chegar no local conversou com testemunhas, que informaram terem visto o suspeito acariciando a criança, beijando o pescoço e boca da menor. Diante da situação, as testemunhas retiraram a menor de perto do homem. Várias pessoas presenciaram a cena. Em seguida, a mãe da menina foi informada do ocorrido por uma amiga que estava no evento.
A mãe foi ao local e contou que já foi casada com o suspeito e, na data dos fatos, a filha pediu para ir ao evento de motocross com ele. Na manhã de domingo, o ex-marido passou e pegou a criança para ir ao campeonato.
À Polícia Militar, o suspeito negou os fatos, afirmando que estava abraçando e dando carinho "como sempre fez" e "sem interesse sexual". Quando passou a mão na barriga da menina, afirmou que estava fazendo cócegas. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.