UEMS - MARÇO - PANTANAL TECH

Traficante tenta fugir da polícia e capota carro carregado de maconha em Ponta Porã

Ele ficou preso nas ferragens e prensado pelos tabletes de maconha e precisou ser resgatado pelos bombeiros

30/05/2024 11h39
Por: Redação
Fonte: topmidianews
Ao todo foram apreendidos 210 quilos de maconha / Divulgação/Ponta Porã News
Ao todo foram apreendidos 210 quilos de maconha / Divulgação/Ponta Porã News

ovem de 26 anos, foi preso na noite de ontem pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), após tentar fugir com mais de 200 quilos de maconha. Ele saiu de Campo Grande para buscar a droga em Ponta Porã, cidade a 312 quilômetros da Capital.

Durante fuga, ele “furou” uma barreira da PMR na rodovia MS-164, entre Ponta Porã e Maracaju e após ser perseguido por alguns quilômetros, capotou um Gol, ao tentar atravessar para o lado paraguaio da fronteira, conforme o site Ponta Porã News.

O motorista ficou preso nas ferragens e prensado pelos tabletes de maconha e precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Sem ferimentos aparentes, ele contou aos policiais que receberia R$ 1 mil para levar a maconha de Ponta Porã até Sidrolândia e de lá outra pessoa feria o transporte até Campo Grande.

Ao todo foram apreendidos 210 quilos de maconha encaminhados juntamente com o criminoso para o 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.