UEMS - MARÇO - PANTANAL TECH

Chitãozinho e Xororó voltam a Campo Grande com nova turnê de 50 anos

A dupla sertaneja pretende resgatar o repertório que marcou a carreira dos cantores.

06/06/2024 07h25
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
Durante as apresentações, a dupla pretende resgatar o repertório que marcou a carreira dos cantores.
Durante as apresentações, a dupla pretende resgatar o repertório que marcou a carreira dos cantores.

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó anunciou no final de maio a turnê 'Por todos os tempos', que vai rodar o Brasil com shows marcados em mais de 15 cidades, e uma delas é Campo Grande. Os reis do sertanejo desembarcam para uma apresentação no dia 17 de agosto, no Shopping Bosque dos Ipês. Durante as apresentações, a dupla pretende resgatar o repertório que marcou a carreira dos cantores.

Por todos os tempos será dividida em quatro blocos que narram a trajetória de Chitãozinho e Xororó.  Com o uso de painéis de led de última geração na composição do palco, o show faz uma verdadeira viagem no tempo, apresentando trechos de vídeos e clipes antigos, em uma cronologia que mostra a estrada percorrida pelos irmãos na música.

Entre as dezenas de sucessos o repertório traz “Se Deus Me Ouvisse” (1986), “Fogão de Lenha” (1987), “No Rancho Fundo” (1989), “Evidências”- eleita até hoje como a principal música cantada em karaokês e considerada, para muitos o verdadeiro Hino Nacional Brasileiro- e “Nuvem de Lágrima” (com Fafá de Belém) (1990),

Além de “Brincar de Ser Feliz” (1992), “Página de Amigos” (1995), “Alô” (1999), “Frio da Solidão” (com Roupa Nova, 2001), “Sinônimos” com Zé Ramalho (2004), “A Majestade o Sabiá”, com Jair Rodrigues e “Arrasta uma Cadeira” (2005), uma composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos feita especialmente para cantarem com a dupla que, segundo os autores, levou catorze anos para ficar pronta.

A venda de ingressos deve começar em breve e será anunciado no Instagram da produtora de eventos Santo Show.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.