UEMS - MARÇO - PANTANAL TECH

Palmeiras renova contrato com zagueiro Naves até 2028: ‘Extremamente feliz’

Com a ausência de Gustavo Gómez, que está na Copa América, e a possibilidade de negociação de Luan, jovem de 22 anos pode ter mais oportunidades de jogar nos próximos compromissos do Brasileirão

06/06/2024 18h06
Por: Redação
Fonte: Jovem Pan
Kaiky Naves foi revelado pelo Palmeiras Foto: Reprodução/Jovem Pan
Kaiky Naves foi revelado pelo Palmeiras Foto: Reprodução/Jovem Pan

O zagueiro Kaiky Naves, do Palmeiras, renovou o contrato com o alviverde até 2028 e recebeu um aumento salarial. “Estou extremamente feliz. Agradecer primeiramente a Deus, depois à minha família e principalmente ao clube pela confiança. Sei o que tenho feito no meu dia a dia e, a cada dia mais, tenho colhido os frutos. Essa ampliação de vínculo é mais um fruto colhido”, disse o jovem revelado no clube, que soma 23 partidas pelo Palmeiras, sendo cinco na atual temporada. 

Com a ausência do capitão Gustavo Gómez, que está na Copa América, e a possibilidade de negociação de Luan com o futebol mexicano, Naves pode ter mais oportunidades de jogar nos próximos compromissos do Brasileirão. O técnico Abel Ferreira fez questão de estender o contrato do zagueiro. O Palmeiras voltou aos treinos nesta quinta-feira (6) após três dias de folga e já se prepara para o próximo jogo contra o Vasco, no Allianz Parque, no dia 13 de junho. Durante o treino desa quinta-feira, o foco foi na ativação muscular, circuito físico, mobilidade articular, mudanças de direções, construções de jogadas, cruzamentos e finalizações. O zagueiro comemorou a vitória recente da equipe e ressaltou a importância da pausa de 10 dias sem jogos para aprimorar o time.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.