UEMS - MARÇO - PANTANAL TECH

Criança flagra avô estuprando menina de 5 anos e caso vai parar na delegacia

Conselho tutelar foi acionado e avô preso

07/06/2024 09h30
Por: Redação
Fonte: Midiamax
Foto:Iustrativa/Midiamax
Foto:Iustrativa/Midiamax

Um idoso de 64 anos acabou preso nesta quinta-feira (6), em uma cidade de Mato Grosso do Sul, após ser flagrado estuprando a neta de 5 anos. A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados.

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Informações são de que o irmão da menina teria ido até o quarto onde estava o avô e flagrou o homem estuprando a menina. Ele saiu do quarto assustado e a mãe questionou sobre o que havia ocorrido. Neste momento, o menino contou o que tinha visto.

A mulher chamou a polícia, mas o idoso negou o crime. Entretanto, quando os policiais entraram no quarto perceberam que o colchão estava rasgado e no cabelo da menina havia espuma do colchão.

O idoso acabou levado para a delegacia e a criança passou por um depoimento especial. Dessa forma, o Conselho Tutelar foi acionado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.