UEMS - MARÇO - PANTANAL TECH

Casal é socorrido após capotar carro com cigarros contrabandeados

Rapaz de 22 anos conduzia veículo e tentou fugir de bloqueio policial na rodovia

07/06/2024 18h19
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
Veículo Corsa ficou danificado e perdeu uma das rodas após capotagem (Foto: Divulgação | DOF)
Veículo Corsa ficou danificado e perdeu uma das rodas após capotagem (Foto: Divulgação | DOF)

Rapaz de 22 anos e uma mulher de 30 anos foram socorridos após capotar um GM Corsa carregado com pacotes de cigarros contrabandeados na MS-164, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

Conforme divulgado pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), policiais faziam bloqueio na rodovia na quinta-feira (6) e viram quando o motorista fez o retorno na pista ao perceber a presença da equipe.Os militares então deram início à perseguição e o condutor do Corsa entrou em uma plantação de milho em alta velocidade. Com isso, ele acabou perdendo o controle da direção e capotou o veículo.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o rapaz e a mulher para o Hospital Regional de Ponta Porã. No carro foram encontrados 1,5 mil pacotes de cigarros avaliados em R$ 90 mil, o produto foi encaminhado para  Delegacia de Polícia Federal da cidade.

A ação aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e a Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

Carro estava lotado de pacotes de cigarros contrabandeados (Foto: Divulgação | DOF)
Carro estava lotado de pacotes de cigarros contrabandeados (Foto: Divulgação | DOF) 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.