UEMS - MARÇO - PANTANAL TECH

Pastor de 53 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Ponta Porã

09/06/2024 08h21
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma
'Pastor' foi encaminhado à Polícia Civil e deve cumprir restante da pena (Foto: PCMS)
'Pastor' foi encaminhado à Polícia Civil e deve cumprir restante da pena (Foto: PCMS)

Um homem de 53 anos, identificado como R. F. e que seria pastor de uma igreja, condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na manhã de sexta-feira (7), em Ponta Porã, MS.

A prisão foi efetuada nas proximidades da Linha Internacional e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. De lá, deve ser transferido para o sistema prisional, onde cumprirá pena.

O crime ocorreu em 2019, quando a vítima tinha 8 anos de idade. Na época ele era casado com a avó da criança e aproveitava o momento em que ia levar a menina na escola de moto, para passar e passava a mão nas partes íntimas dela.

O caso foi denunciado pela mãe da criança. A menina chegou a ser desacreditada pela avó, que dizia que o autor ‘era pastor e que Deus não iria permitir que ele fizesse isso’ e que ‘a criança só poderia estar inventando isso para não ir à escola’.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.