LEI DO PANTANAL - ASSEMBLEIA - junho e julho

Enteada mata padrasto com facadas no pescoço após discussão por causa de irmã em MS

Na casa estavam uma criança e mais dois adolescentes

03/07/2024 08h37
Por: Redação
Fonte: Midiamax
Foto: Reprodução/Midiamax
Foto: Reprodução/Midiamax

Marcos Aparecido Florencio Ramos, de 40 anos, foi morto a facadas pela enteada, na madrugada desta quarta-feira (3), em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. Quando os policiais chegaram, a adoelscente estava aos gritos desesperada.

Informações são de que a adolescente estava em casa junto dos outros irmãos de 15 e 10 anos, quando sua mãe e o padrasto chegaram na residência por volta das 4 horas da madrugada embriagados. O casal teria chamado a criança de 10 anos para dormir na cama com ele, mas a adolescente disse que a irmã não iria.

Neste momento, a adolescente começou uma discussão com seu padrasto dizendo que ele não deveria estar na casa, já que agredia a sua mãe. Em seguida, Marcos a empurrou em cima de alguns móveis, sendo que a adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do padrasto.

Quando a polícia chegou, a adolescente estava em surto gritando com uma faca nas mãos. A mãe da menina dizia “ela matou ele”. O Conselho Tutelar foi acionado para as crianças. A faca foi apreendida. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.