LEI DO PANTANAL - ASSEMBLEIA - junho e julho

Homem assassina esposa na presença dos filhos e uiliza redes sociais dela para confessar

07/07/2024 09h01
Por: Redação
Fonte: Gazeta Brasil
Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Um homem é suspeito de assassinar sua esposa a facadas na presença dos filhos em Ponta Grossa, Paraná. A informação foi divulgada pela RPC, afiliada da TV Globo. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, 5. A vítima foi identificada como Jaine Pereira Kochanski, 27 anos. Segundo informações da polícia divulgadas pela RPC, o suspeito fugiu após o homicídio e teria utilizado as redes sociais da esposa para comentar sobre o ato.

De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, testemunhas relataram que o casal saiu de casa na noite de quinta-feira, 4. Jaine chegou primeiro, seguida pelo marido mais tarde. A imprensa local informou que o casal tinha dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 4 anos.

Vizinhos afirmaram ter ouvido uma discussão e, cerca de 20 minutos após a chegada do homem, ele procurou uma vizinha solicitando que cuidasse das crianças, alegando ter cometido o homicídio devido a uma suposta traição da esposa.

Até o momento desta publicação, a Polícia Civil não havia respondido aos pedidos de detalhes sobre o incidente feitos pelo Terra. Segundo o portal Massa News, o marido de Jaine faleceu em um acidente na BR-153, em Tibagi, na tarde de sexta-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.