LEI DO PANTANAL - ASSEMBLEIA - junho e julho

Carro invade contramão, bate em carreta e 4 pessoas morrem na BR-163

Destroços do carro ficaram na pista, que está interditada para os trabalhos da perícia

07/07/2024 09h17
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
Carro totalmente destruído após acidente, policiais e bombeiros no local. (Foto: Leandro Holsbach)
Carro totalmente destruído após acidente, policiais e bombeiros no local. (Foto: Leandro Holsbach)

Quatro pessoas morreram em acidente envolvendo um veículo Fiat Pálio e uma carreta, na BR-163, no trecho da cidade de Rio Brilhante, distante cerca de 161 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (17). Todas as vítimas eram ocupantes do carro, que ficou totalmente destruído.

As informações apuradas pelo Campo Grande News são de que o Pálio invadiu a contramão da pista e não houve tempo de o motorista da carreta desviar, ocorrendo a colisão. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas os ocupantes do carro morreram no local.

Destroços do carro ficaram na pista, que está interditada. O impacto da colisão foi tão forte que o carro ficou totalmente destruído. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da concessionária que administra a rodovia, a CCR MSVia, Polícia Civil e a perícia estão no local.

Outro caso - Na madrugada deste sábado (6), três homens morreram em acidente entre carro e caminhão, no macroanel de Campo Grande, região do Bairro Moreninhas. As vítimas também estavam em um carro, que ficou destruído. Kennedy Anderson Santana, Alairton Fonseca Cáceres e João Paulo Riquelme trabalhavam juntos em um rancho na região da MS-040, na Capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.