LEI DO PANTANAL - ASSEMBLEIA - junho e julho

Condenado por roubo, homem é preso por manter a esposa em cárcere e agredi-la em Iguatemi

Mulher foi atendida na unidade de saúde com fraturas no braço e nariz

08/07/2024 10h44
Por: Redação
Fonte: Midiamax
Delegacia de Iguatemi. (Divulgação, PCMS)
Delegacia de Iguatemi. (Divulgação, PCMS)

Um homem foi preso em flagrante no domingo (7) por sequestro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal dolosa contra a esposa, em Iguatemi, cidade a 466 km de Campo Grande.

Durante a prisão, foi cumprido ainda um mandado de prisão, contra o homem por conta da condenação de 22 anos em regime fechado, pelos crimes de roubo e furto.

A polícia foi informada da violência pelo Pronto Atendimento Médico, que informou que havia uma mulher com fraturas no braço e nariz. O marido ela é foragido da justiça.

Policiais civis passaram a averiguar a veracidade das informações, A mulher contou que teria sido agredida e mantida em cárcere pelo marido desde sexta-feira (5).

As equipes então iniciaram as buscas e conseguiram localizar o autor na casa da mãe dele. Ele tentou fugir, mas foi contido pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Iguatemi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.