Um homem foi preso em flagrante no domingo (7) por sequestro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal dolosa contra a esposa, em Iguatemi, cidade a 466 km de Campo Grande.
Durante a prisão, foi cumprido ainda um mandado de prisão, contra o homem por conta da condenação de 22 anos em regime fechado, pelos crimes de roubo e furto.
A polícia foi informada da violência pelo Pronto Atendimento Médico, que informou que havia uma mulher com fraturas no braço e nariz. O marido ela é foragido da justiça.
Policiais civis passaram a averiguar a veracidade das informações, A mulher contou que teria sido agredida e mantida em cárcere pelo marido desde sexta-feira (5).
As equipes então iniciaram as buscas e conseguiram localizar o autor na casa da mãe dele. Ele tentou fugir, mas foi contido pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Iguatemi.