LEI DO PANTANAL - ASSEMBLEIA - junho e julho

Detran tem 246 veículos que podem ir a leilão caso dono não apareça

Departamento divulgou lista e deu prazo de dez dias para proprietários da Capital quitarem débitos pendentes

08/07/2024 11h09
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
Sede do Detran-MS em Campo Grande, na saída de Rochedo. (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)
Sede do Detran-MS em Campo Grande, na saída de Rochedo. (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

Em edição extra do Diário Oficial, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) notificou proprietários de veículos que foram apreendidos ou recolhidos e estão há mais de 30 dias no pátio de Campo Grande. Ao todo são 246 veículos entre carros e motocicletas que podem ir a leilão caso o proprietário não compareça ao local.

O Detran concedeu prazo de dez dias para que seja feita a regularização da documentação ou pagamento dos débitos dos veículos. No ato também consta que o leilão pode ser realizado em modalidades diferentes, como circulação com direito a documentação, sucata aproveitável para desmontagem e sucata inservível para reciclagem.

Passado o período de leilão, caso o valor arrecadado seja insuficiente para quitação dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente. Na lista de seis páginas divulgada no Diário Oficial tem diversas motocicletas da Honda modelo Factor Ybr 125,  125 Titan ES, 125 Titan, 125 Fan, além de modelos da marca Yamaha.

Em relação aos carros tem desde clássicos como o Monza SLE/E 1.8, VW Kombi aos mais atuais como o Ford Ka, Fiat Punto e VW Gol. Os veículos aprendidos estão no pátio do Detran em Campo Grande.

A relação completa pode ser consultada na pag 2 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.