LEI DO PANTANAL - ASSEMBLEIA - junho e julho

Michel Teló faz show solidário para ajudar hospital de Dourados

Apresentação será na próxima sexta-feira (12), no salão de festas da Unigran

08/07/2024 16h49
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
O show será realizado em formato open bar, com cerveja, água, refrigerante e petiscos.
O show será realizado em formato open bar, com cerveja, água, refrigerante e petiscos.

O cantor sertanejo Michel Teló desembarca em Dourados, na próxima sexta-feira (12), para show solidário em prol da implantação do Hospital de Amor na cidade.

O evento acontecerá no salão de festas da Unigran com o objetivo de arrecadar recursos para a compra de equipamentos que vão permitir a ativação da unidade, cuja construção é financiada pela cooperativa Sicredi, em doação superior a R$ 24 milhões.

O horário do evento foi ajustado na programação, tendo início às 20h. O show será realizado em formato open bar, com cerveja, água, refrigerante e petiscos. As mesas, que acomodam até oito pessoas, e os bistrôs, com capacidade para até quatro pessoas, estão sendo comercializados com opções de setores variados.

Interessados podem adquirir ingressos pelo site ingressodourados.com.br ou pelo WhatsApp (67) 99882-9772.

Os valores obtidos com a venda de ingressos e patrocínio publicitário serão integralmente revertidos para a compra de aparelhos para o funcionamento da unidade.

A implantação do Hospital de Amor em Dourados visa atender aproximadamente 40 municípios, com uma previsão de 300 atendimentos diários, oferecendo serviços de diagnóstico e tratamento do câncer de mama, colo de útero, pele e boca.

A conclusão da obra está prevista para daqui 11 meses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.