LEI DO PANTANAL - ASSEMBLEIA - junho e julho

Palmeiras entrega proposta de pré-contrato a Gabigol, atacante do Flamengo

08/07/2024 17h07
Por: Redação
Fonte: Gazeta Brasil
Foto: Instagram
Foto: Instagram

Nesta segunda-feira (08), o Palmeiras oficializou uma proposta de pré-contrato para Gabriel Barbosa, atacante mais conhecido como “Gabigol”. A diretoria do clube enviou a oferta ao jogador e seu empresário, Júnior Pedroso. A informação foi inicialmente divulgada pela TNT Sports e confirmada pelo portal ge.

Agora, o clube aguarda uma resposta de Gabigol para poder contar com o jogador a partir de janeiro do próximo ano, sem custos de transferência. Caso deseje tê-lo imediatamente, o Palmeiras precisará negociar com o Flamengo.

O Flamengo manifestou interesse em receber, pelo menos, um jogador em troca. Dudu foi mencionado nas conversas, mas a possibilidade de troca não avançou nos últimos dias, sendo vista como improvável de se concretizar.

Diante do impasse em relação à troca de jogadores (outros nomes também foram discutidos), o Palmeiras optou por enviar a proposta de pré-contrato ao estafe do jogador.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.