LEI DO PANTANAL - ASSEMBLEIA - junho e julho

Brasileirão abre rodada com Vasco x Corinthians e mais duas partidas

Partida está marcada para as 18h (de MS) no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro

10/07/2024 09h25
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
Adson celebra gol marcado sobre o Internacional (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
Adson celebra gol marcado sobre o Internacional (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Três partidas abrem nesta quarta-feira a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque é o confronto entre Vasco x Corinthians, que estão na briga contra o rebaixamento, a partir das 18h (de MS), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Uma provável escalação do Vasco tem Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, JP, Adson, David e Vegetti. Rafael Paiva é o treinador.

O Corinthians deve começar o jogo com Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley. O treinador interino é Raphael Laruccia.

A rodada ainda contará com Grêmio x Cruzeiro, 17h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), e Athletico-PR x Bahia, 18h, na Ligga Arena, em Curitiba. Confira abaixo a agenda do dia e onde assistir.

Brasileirão

17h30 Grêmio x Cruzeiro (Sportv e Premiere)
18h Vasco x Corinthians (Premiere)
18h Athletico-PR x Bahia (Premiere)


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.