LEI DO PANTANAL - ASSEMBLEIA - junho e julho

Em minutos, assaltante armado "faz a limpa" em loja na fronteira

Força Tática da Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, mas não encontrou suspeito

11/07/2024 09h10
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Câmera de segurança flagrou a ação de um ladrão armado “fazendo a limpa” em uma loja de variedades localizada na região central de Ponta Porã, município a 313 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde desta quarta-feira (10).

Conforme o boletim de ocorrência obtido pela reportagem, um homem vestindo calça e blusa pretas, e portando um capacete no braço, invadiu a loja e anunciou o assalto. Ele indicou estar armado ao mexer na cintura e exigiu que a funcionária que estava atrás do balcão entregasse o dinheiro do caixa.

A mulher, seguindo as instruções, entregou uma quantia estimada de R$ 300, além de dois celulares da marca Xiaomi que estavam sobre o balcão.

Após o furto, o assaltante mandou a vítima deitar no chão antes de deixar o local. A Força Tática da Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, porém o autor do crime não foi localizado até o fechamento desta matéria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.