Rapaz de 30 anos foi assaltado por um casal e acabou esfaqueado, neste sábado (3), na cidade de Amambai, distante cerca de 351 quilômetros de Campo Grande. Ao pedir ajuda a um homem, acabou confundido com outra pessoa e baleado. Ele está internado no hospital de Amambai.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que seguia pela andando pela Avenida Pedro Manvailer, quando nas proximidades de uma ponte, encontrou um casal desconhecido. Ele disse que parou para conversar com o casal, mas a mulher o golpeou nas costas com uma faca.
Na sequência, teve o celular roubado e o casal fugiu. A vítima disse que chegou a ir atrás dos suspeitos, mas no caminho foi interceptado por um homem conhecido como "Paraguai", que perguntou o que estava acontecendo. Também questionou qual era o nome dele e quando a vítima respondeu, levou um tiro.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Amambai. O rapaz ainda conseguiu conversar com a Polícia Militar e disse que acredita ter sido confundido com um homem que tem o mesmo nome que ele. O caso está sob investigação.