TODOS POR ELAS - ESTADO - SETEMBRO

Álvaro Soares tem o menor tempo de TV mas redes sociais compensa

Horário eleitoral no Rádio e TV é considerada a ferramenta de maior interação com eleitor, mas redes sociais estão tomando conta do espaço

31/08/2024 17h39
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma das mais conhecidas ferramentas da campanha eleitoral começou nesta sexta-feira, dia 30. A propaganda eleitoral onde os candidatos conversam diretamente com a população. Entre os candidatos de Ponta Porã, ao cargo de Prefeito, o menor tempo é do candidato do Podemos em chapa pura, Álvaro Soares. 

São 35 segundos por bloco (dois blocos por dia) que o candidato dispõe para apresentar a mais completa e humanizada proposta de gestão para a cidade.  

“Nós não vamos discutir com as regras eleitorais e nossa equipe está preparada para levar nosso recado nestas eleições dentro das regras eleitorais. Como o nosso tempo é o menor de todos, vamos mostrar todas nossas propostas nas minhas redes sociais e vamos caminhar. Não temos também dinheiro, mas confio no bom senso e no desejo de mudança da nossa sociedade”, disse Álvaro sobre o assunto.  

Mesmo com equipe enxuta, Álvaro Soares tem conquistado os corações dos eleitores da cidade, passando seu projeto de governo baseado na humanização da gestão com foco voltado para o cidadão menos favorecido.  

“olhando nos olhos das pessoas e mostrando para cada homem e mulher da nossa cidade que é possível mudar o atual estado de coisas, focando uma gestão no trinômio Saúde, Educação e Infraestrutura, temos avançado e as pesquisas internas mostram que a aceitação tem sido fenomenal”, completou ele.  

Enquanto Álvaro Soares tem 35 segundos, outros candidatos possuem um latifúndio de tempo para explicar suas posições. O atual Prefeito Eduardo Campos tem 05m e 04s. Pompilho têm 2m e 10s.O candidato Carlos da UCP têm um tempo por bloco de 2m09s.  

Além disso, o Prefeito candidato tem toda a estrutura do poder executivo e os cargos comissionados para supostamente trabalhar como cabos eleitorais, o que se traduz em uma grande máquina para fazer política pessoal do gestor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.