No último domingo (15), a cantora Jojo Todynho colocou um ponto final nas especulações e assumiu o posicionamento político. Em suma, após receber críticas por surgir em uma foto com Michelle Bolsonaro, a artista confirmou que é de direita.
Durante uma transmissão ao vivo, a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’ afirmou que se sente livre para finalmente expor seu lado político. Contudo, ela reforçou que sempre deixou isso claro.
“Sou preta, sim, e sou de direita. Sabe o que eu estou me sentindo? Livre! Não aguentava mais não poder falar! Eu queria poder falar, vocês já sabiam. Que loucura é essa? Meu discurso é esse. […] Eu acho um absurdo nós termos que andar de carro blindado, segurança pública nós não temos, saúde nós não temos, educação nós também não temos, vergonha na cara vocês também não têm”, disse ela.
Por fim, a Jojo Todynho adiantou que dará início à carreira política. “Eu bato no peito para dizer: Sou uma mulher preta de direita. Hoje não venho à política, não. Mas 2026 eu estou vindo. E aí eu quero ver a disposição de vocês, porque vocês têm uma disposição na língua para atacar os outros”, completou.
Nesta terça-feira (27), a cantora Jojo Todynho abriu a intimidade e revelou quantos quilos está pesando um ano depois de realizar a cirurgia bariátrica. Em suma, após um combo de cirurgias, muito exercício físico e dieta, a campeã de ‘A Fazenda’ perdeu 60 kg.
Além da redução de estômago, a artista realizou uma lipoescultura, uma abdominoplastia e uma redução de mamas. Antes da intervenção, ela chegou a atingir 160 kg.