A Prefeitura de Ponta Porã alerta os contribuintes sobre uma notificação falsa referente a irregularidades em alvarás de funcionamento. Em comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (29), a Prefeitura afirma que “as notificações são falsas”.
Conforme o comunicado, os contribuintes da cidade vêm recebendo, nos últimos dias, um e-mail notificando a empresa sobre alguma suposta irregularidade no alvará de funcionamento.
Contudo, a Prefeitura adverte: “Apesar de trazer o nome verdadeiro da empresa, bem como o CNPJ, a notificação é falsa e nada tem a ver com o funcionamento de nenhum setor do Município”.
Além disso, a Prefeitura alerta para que os contribuintes não forneçam nenhuma informação. Aqueles que se sentirem lesados podem procurar a Polícia.
“Aqueles que se sentirem lesados devem procurar uma Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência”, diz o comunicado.
Conforme a Prefeitura de Ponta Porã, as notificações oficiais são emitidas pelos setores competentes do Município, encaminhadas pessoalmente, por e-mails institucionais ou ainda publicadas no Diário Oficial de Ponta Porã.