Três pessoas, sendo dois homens, de 22 anos, e uma mulher, de 30 anos, foram presos pelo Batalhão de Choque, por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (1°) na Vila Olinda, em Campo Grande.
Equipes da polícia faziam patrulhamento tático quando, por volta das 2h30, avistaram um veículo, Honda Civic LX estacionado de forma irregular e em um local ermo, o que levantou suspeita.
No veículo estava uma mulher como motorista e o namorado dela. Durante buscas, os policiais encontraram no carro 15 trouxinhas de skunk prontas para serem comercializadas. A mulher confessou que seu namorado realizava a entrega da droga, as quais custavam R$ 20 o grama.
O entorpecente era comercializado via WhatsApp e os pagamentos via PIX.
A dupla confessou ainda que trabalha para um homem vulgo ‘Gigante’. Citaram ainda que no bairro Vida Nova havia um ‘guarda-roupa’ – entreposto usado para esconder a droga -, local onde eles buscam a droga para revender.
No endereço indicado, outro homem foi preso. Na residência foi localizado caderno com anotações, três balanças de precisão, 5 munições calibre 9 mm, além de 44 porções de maconha e 43 comprimidos de droga sintética.
Todo entorpecente, assim como o carro, foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico). Os presos foram entregues na Depac Cepol.