Mais uma residência é alvejada com disparos de pistola em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Desta vez, o alvo foi a casa de mecânico brasileiro que estava com a família durante o ataque nesta quarta-feira (27).
Segundo informações da Polícia Nacional, por volta das 21h30, foram registrados tiros em uma casa no bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero.
O brasileiro de 63 anos disse aos policiais que estava em casa com sua família quando ouviram tiros e caíram no chão. Assim que o tiroteio parou, eles ouviram o som de uma motocicleta se afastando.
Em seguida, saiu para verificar seu quintal e encontrou diversas perfurações causadas pelos tiros no portão de ferro frontal, no muro frontal e um veículo Chevrolet Tracker LT, de propriedade de um cliente, que estava estacionado na oficina.
Peritos do Departamento de Investigações e Criminalística estiveram no local e constataram cinco perfurações em locais diferentes. Até o momento, não há detalhes sobre os antecedentes do ataque e nenhum ferimento foi relatado.