Na tarde da última segunda-feira (9), um acidente deixou dois mortos e dois feridos no km 51,4 da BR-158, em Paranaíba, próximo ao distrito de Raimundo. As vítimas fatais foram identificadas como Anario Mariano e Luciana Bergantini. Conforme apurado pela mídia local, o casal voltava de uma fazenda, rumo à cidade, acompanhado de dois funcionários.
O acidente teria sido causado pela chuva, já que, segundo informações preliminares, o veículo teria aquaplanado e batido contra um guard rail da rodovia.
Anario e Luciana, que estavam no banco da frente, não resistiram e morreram no local. Os demais ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Paranaíba. Maiores informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes ainda não foram divulgadas.
O velório do casal acontece às 9h desta terça-feira, em Paranaíba.
Anario Mariano é irmão do ex-deputado estadual e ex-prefeito do município, Beto Mariano.
Saiba: aquaplanagem é um fenômeno no qual os pneus dos veículos não conseguem remover a lâmina d'agua sob eles e perdem o contato com a pista.
Ainda na tarde de ontem (9). um corpo em decomposição foi encontrado às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à BR-158, em Três Lagoas.
A mídia local noticiou que o corpo foi encontrado por uma mulher que colhia raízes no local. A Polícia Civil revelou que, devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima e nem determinar se havia marca de violência no corpo.
O corpo foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas, e as causas da morte seguem sendo investigadas.