Terça, 18 de Março de 2025
19°C 34°C
Ponta Porã, MS
Publicidade

Informativo OAB - Posse da magistrada Fernanda Giacobo na 2ª Vara Criminal do Fórum de Ponta Porã.

Redação
Por: Redação Fonte: OAB
11/03/2025 às 08h44
Informativo OAB - Posse da magistrada Fernanda Giacobo na 2ª Vara Criminal do Fórum de Ponta Porã.
Foto: Reprodução

A 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ponta Porã esteve presente, na manhã do dia 10 de março de 2025, na cerimônia de posse da magistrada Fernanda Giacobo na 2ª Vara Criminal do Fórum de Ponta Porã. A solenidade foi realizada no Plenário do Tribunal do Júri e contou com a presença de diversas autoridades, membros do Poder Judiciário e representantes da advocacia local.
Representando a diretoria da 5ª Subseção, participaram do evento:
 • Presidente Laura Melo
  • Secretária-Geral Jucimara Zaim
  • Secretária-Adjunta Roberta Gelain
  • Presidente da Comissão de Júri, Riad Wehbe
Após a cerimônia, a presidente da 5a Subseção, Laura Melo, reafirmou o compromisso da OAB em manter o diálogo institucional e a colaboração com o Poder Judiciário, destacando a importância da magistratura para o fortalecimento da justiça e a garantia dos direitos fundamentais.
A posse da Juíza Fernanda Giacobo representa um reforço significativo para o sistema de justiça local, sobretudo no campo da jurisdição criminal. A 5ª Subseção da OAB deseja à nova magistrada uma trajetória de sucesso, pautada na ética, imparcialidade e no compromisso com a justiça.
A advocacia local se coloca à disposição para cooperar em prol de um sistema judiciário cada vez mais célere, justo e eficiente.

Lenium - Criar site de notícias