Uma mulher foi espancada e arrastada por uma estrada de uma fazenda, em uma propriedade rural em Eldorado, a 445 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (16). O marido da vítima fugiu ao ver a chegada da PM.
Conforme o relato, as agressões começaram por volta das 16 horas. Quando os militares se aproximaram cerca de 500 metros da estrada visualizaram o casal no meio do caminho, e a vítima caída no chão, enquanto o autor a empurrava e arrastava. Ele acabou fugindo ao ver os policiais.
A vítima relatou que o autor é seu marido e que estão em um relacionamento há quatro anos, morando juntos e tendo uma filha em comum e mais um filho de outro relacionamento. Segundo a mulher, o desentendimento começou durante um almoço em família, quando ela questionou o tempo que ele havia demorado para buscar uma grelha na cidade, alegando que ele teria parado para consumir álcool em uma conveniência.
Nisto, o homem ficou agressivo, xingando-a na presença dos familiares. A mulher, então, disse que iria embora e buscaria sua filha depois na Justiça. Com medo, ela pediu carona a familiares para ir embora mas ninguém quis prestar ajuda, então, após caminhar aproximadamente 600 metros pelo corredor da fazenda, o autor a perseguiu, e iniciou as agressões e a ameaçou, dizendo que ela “não sairia de lá viva”.
A vítima foi levada para o hospital região.