O vereador de Ponta Porã, Waldecir Fernandes (União Brasil), pediu licença do cargo na Câmara Municipal. Assim, houve troca de cadeiras e o suplente Luiz Plácido dos Santos — o Pipoca — assumiu a vaga nesta terça-feira (8).
A posse de Pipoca aconteceu na sessão ordinária da Câmara de Ponta Porã desta terça (8). Pelas redes sociais, Waldecir comentou sobre o afastamento.
“Hoje entro de licença médica para fazer um procedimento cirúrgico , durante o meu afastamento o meu suplente Pipoca vai assumir o cargo de Vereador e continuar os trabalhos por todos os nossos munícipes”.
Assim, agradeceu “a todos pelas palavras de carinho e energias positivas”. Além disso, afirmou que voltará ao cargo. “Logo estaremos de volta”.
Pipoca é o segundo suplente do União Brasil e assume após convocação da Câmara. Após assinar o termo de posse, discursou na Tribuna.
“Obtive 836 votos e quero honrar cada um que acreditou em mim na eleição do ano passado. Quero fazer um mandato com ética e dedicação. Meu gabinete estará de portas abertas para a população, inclusive meu escritório lá no Distrito de Nova Itamarati”, disse.