Quinta, 24 de Abril de 2025
17°C 20°C
Ponta Porã, MS
Publicidade

Tentativa de homicídio na fronteira com Coronel Sapucaia deixa dois feridos

Vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero

Redação
Por: Redação Fonte: Midiamax
16/04/2025 às 09h14
Tentativa de homicídio na fronteira com Coronel Sapucaia deixa dois feridos
Baleados seguem em hospital de Pedro Juan (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Dois homens foram socorridos e levados ao hospital na noite desta terça-feira (15) após uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu no bairro Piray, em Capitán Bado, na  com , cidade do .

As vítimas, de 30 e 33 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo após uma discussão motivada por questões pessoais com uma terceira pessoa que já foi identificada.

Após o ataque, o suspeito fugiu do local e continua . O caso é investigado pela Polícia Nacional, que apura as circunstâncias do crime.

Uma das vítimas foi atingida no lado esquerdo do tórax e encontra-se em estado grave. Já a outra, sofreu um ferimento no braço esquerdo, recebeu atendimento médico e, segundo informações do hospital, não corre risco de morte.

Os dois seguem internados no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Já o acusado, caso seja capturado, será indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado.

Lenium - Criar site de notícias