Quarta, 18 de Junho de 2025
16°C 26°C
Ponta Porã, MS
Publicidade

Motorista de empresa de alimentos tenta entrar com celulares em presídio de Campo Grande e acaba preso

Celulares e fones de ouvido estavam escondidos na cabine do caminhão

Redação
Por: Redação Fonte: Midiamax
06/06/2025 às 08h18
Motorista de empresa de alimentos tenta entrar com celulares em presídio de Campo Grande e acaba preso
(Diviulgação Agepen)

Um motorista de uma empresa de alimentos foi flagrado nesta quinta-feira (5) por policiais penais tentando entrar com celulares e fones de ouvido, no  (Instituto Penal de ). Os materiais estavam escondidos na cabine do caminhão.

 aconteceu durante a inspeção de rotina quando os policiais penais encontraram, escondidos na cabine do caminhão, dois celulares, dois fones de ouvido, um carregador e quatro resistências de fogão elétrico.

O homem não disse para quem seria entregue os celulares e quanto estaria recebendo para fazer o serviço. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. 

Lenium - Criar site de notícias