Neste sábado (5), o Paris Saint-Germain venceu o Bayern de Munique por 2 a 0, nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, mesmo terminado a partida com dois jogadores a menos, já que Pacho e Lucas Hernández foram expulsos nos últimos minutos.
Nos primeiros 45 minutos, a partida foi bastante equilibrada, com marcação e pressão na saída de bola dos dois lados. No segundo tempo o cenário era bastante semelhante, com Bayern se sobressaindo na jogada, no entanto, com contrapé de Manuel Neuer, PSG abriu o placar.
Só quatro minutos depois, Willian Pacho foi expulso após entrada dura, com pé alto, em Goretzka. Lucas Hernández também recebeu cartão vermelho, por conta de uma cotovelada em Raphael Guerreiro. Mesmo com os dois jogadores a menos, o PSG marcou outro gol, definindo o placar final do jogo.
Agora, o Paris Saint-Germain aguarda o vencedor da disputa Real Madrid x Borussia Dortmund para saber quem enfrentará na semifinal, na próxima quarta-feira. O vencedor disputará a grande decisão com quem levar a melhor entre Fluminense e Chelsea, que se enfrenta na terça.