BANNER NOTA MS PREMIADA

Polícia Militar apreende uma tonelada entorpecente

Condutor ignorou a ordem de parada empreendendo fuga sentido saída para Bela Vista.

27/06/2019 09h04
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma
363

A Polícia Militar do 4º BPM/ Grupamento de Antônio João na manhã desta quarta-feira (26/6) recuperou um veículo adulterado e apreendeu uma tonelada de entorpecente.

A ocorrência foi registrada por volta das 04h30min, quando a guarnição policial realizava policiamento próximo a um posto de combustível, quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Momento este que os militares tentaram abordar, porém o condutor ignorou a ordem de parada empreendendo fuga sentido saída para Bela Vista.

Foi realizado acompanhamento tático na MS 384, quando o automóvel, perdeu o controle vindo a capotar, momento em que o condutor empreendeu fuga, não sendo localizado.

Durante vistoria e checagem veicular foram encontrados diversos tabletes de substância análoga à maconha, que após pesagem totalizou a quantidade de 1.000 kg; constando também que o veículo Toyota/ Corolla com placas de Campo Grande estava alterado, sendo que as originais seriam de Ribeirão Preto – SP, conforme Sistema de Segurança.

Diante dos fatos o veículo e a droga foram encaminhados à delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.